Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM flagra tentativa de furto em loja no centro de Hozirontina

Homem jogou uma pedra na porta de vidro do estabelecimento.

6 de setembro de 2018
Policiais flagraram o momento em que o suspeito atirou uma pedra na porta. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Policiais militares flagraram a tentativa de furto em um estabelecimento comercial no centro de Horizontina. Por volta das 22h de ontem, a guarnição em serviço visualizou o indivíduo em atitude suspeita na Rua Uruguai, no centro da cidade. Os policiais presenciaram o momento em que o homem jogou uma pedra na porta de vidro da loja de celulares e acessórios.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, sendo abordado em seguida e identificado. O suspeito confessou que pretendia furtar os celulares. Ele foi apresentado na delegacia e, após o registro feito pela Brigada Militar, liberado. A porta não chegou a ser quebrada. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. A Polícia Civil deve aprofundar as investigações.

Na tarde de ontem, a Brigada Militar ainda cumpriu dois mandados judiciais em Horizontina. Um dos mandados de prisão foi cumprido na localidade de Lajeado Seco – o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O outro mandado, este de prisão preventiva, foi cumprido no bairro Albino Fantin – o réu foi conduzido ao presídio estadual de Santa Rosa.

Atualizada às 10h17min.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados