Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Bispo celebra missa em Três Passos nesta quinta, marcando os 96 anos do martírio dos beatos Manuel e Adílio

Celebração poderá ser acompanhada presencialmente por um público de, no máximo, 25% da capacidade da igreja matriz Santa Inês

21 de maio de 2020
Bispo da diocese, Dom Antônio Carlos, estará celebrando a missa nesta quinta-feira, em Três Passos (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira, 21 de maio, a partir das 19 horas, acontecerá em Três Passos a missa em honra aos Beatos Manuel e Adílio, na igreja matriz. A solene celebração será presidida pelo bispo da diocese de Frederico Westphalen, dom Antônio Carlos Rossi Keller. A celebração católica acontece na data em que são lembrados os 96 anos de passagem do martírio dos bem-aventurados beatos do Rio Grande do Sul, patronos da diocese.

Para atender às determinações do decreto municipal, que regula as medidas de saúde e de cuidados para o distanciamento social, a missa poderá ser acompanhada presencialmente por um público de, no máximo, 25% da capacidade da igreja matriz.

Os participantes também deverão estar utilizando máscara facial, higienizar as mãos com álcool em gel e respeitar o distanciamento dentro da igreja.

A participação na missa de hoje será por ordem de chegada à igreja, e até 249 pessoas poderão acompanhar a celebração, o que representa 25% da capacidade de público do local.

Porém, os demais fiéis poderão acompanhar a missa, ao vivo, através de live, na página da Paróquia Santa Inês, no Facebook.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados