Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM divulga detalhes sobre roubo de veículos no parque de máquinas em Bom Progresso

Vigilantes e outras duas pessoas foram amarradas. Um suspeito foi preso e dois fugiram.

13 de agosto de 2018
A Brigada Militar divulgou novos detalhes sobre a ocorrência. (Fotos: Major Diego Munari/Brigada Militar)

Bandidos armados e encapuzados renderam os vigilantes do parque de máquinas da prefeitura de Bom Progresso, durante a madrugada do último sábado, e roubaram um trator e um Ford Ka. Segundo a Brigada Militar, o roubo ocorreu por volta da 0h. Os dois vigilantes e outras duas pessoas foram amarradas. A Brigada Militar divulgou novos detalhes sobre a ocorrência.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela BR 468 quando suspeitaram de um trator se deslocando no sentido Bela Vista/Padre Gonzales, sendo acompanhado por um Ford Ka com o pisca alerta ligado. Os policiais tentaram abordar o Ka, porém o veículo empreendeu fuga. A polícia iniciou perseguição e localizou o Ka abandonado na ERS 472, logo após o Santuário dos Mártires, no bairro Pró Morar, com as portas abertas e a chave da ignição. Outra viatura se deslocou para interceptar o trator, que foi encontrado abandonado próximo ao Seminário São Pascoal.

Após levantamento dos dados e contato com a Brigada Militar em Bom Progresso, foi constatado que o Ford Ka era da vigilante do parque de máquinas e o trator Massey Ferguson 4275 de propriedade da prefeitura. Com a suspeita de roubo, a guarnição de Bom Progresso se deslocou ao parque e encontrou quatro funcionários, estando um ainda amarrado e a vigilante lesionada na cabeça, devido a uma coronhada.

Durante o registro, a guarnição do POE que continuava as buscas localizou e prendeu um dos suspeitos. Dois bandidos conseguiram fugir.

Atualizada em 13/08/18 às 08h16min.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados