Bandidos assaltam loja de armas e roubam 20 armas de fogo em Pejuçara – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Bandidos assaltam loja de armas e roubam 20 armas de fogo em Pejuçara

Ação criminosa ocorreu na tarde desta quarta-feira. Proprietário foi trancado no banheiro enquanto bandidos roubaram as armas.

10 de outubro de 2019

Na tarde desta quarta-feira pelo menos cinco criminosos assaltaram uma loja de armas e roubaram 20 armas de fogo na cidade de Pejuçara. O bando chegou ao local no fim da tarde em um GM Vectra, rendeu o proprietário e o trancou no banheiro. Eles fugiram levando sete revólveres cal. 38, oito pistolas 380, três espingardas cal. 12, um rifle cal. 22, uma espingarda Puma 38 e diversas caixas de munição. Os assaltantes fugiram pela estrada de chão que liga a cidade à localidade de Cambará, sentido a Jóia. Miguelitos foram espalhados ao longo da rota de fuga com intuito de dificultar a perseguição.

O carro utilizado pelos assaltantes pode ser o Vectra roubado no assalto a um posto de combustíveis de Panambi na última terça-feira. Pelo menos três criminosos, reconhecidos por câmeras de segurança, seriam integrantes do grupo que fugiu do presídio de Carazinho no último dia 2.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados