Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Mulher que morreu ontem no Hospital de Caridade é considerada caso suspeito de Covid-19

Diferentemente do que havíamos publicado na manhã de hoje, a coleta de exame da paciente somente terá resultado laboratorial oficial, ao longo da semana.

1 de setembro de 2020
Informação foi corrigida pelo Hospital de Caridade, na tarde desta terça-feira (Foto: Rádio Alto Uruguai / Arquivo)

Uma mulher, de 61 anos de idade, que apresentava comorbidades e que teve de ser internada na UTI do Hospital de Caridade, acabou vindo à óbito, na noite desta segunda-feira (31). A paciente era considerada caso suspeito de Covid-19. Foi coletado material e encaminhado para análise laboratorial, o que poderá confirmar se houve ou não a infecção pelo novo coronavírus. O resultado deve ser repassado ao município até quinta-feira.

Ela estava hospitalizada na casa de saúde desde o dia 29 de agosto, na Ala Covid, tendo sido removida à UTI ontem. A paciente veio a óbito por volta das 21 horas de segunda-feira.

ESCLARECIMENTO

Na manhã desta terça-feira (1º), a reportagem da Rádio Alto Uruguai chegou a publicar uma notícia, em seu site e redes sociais, dando conta de que a paciente de 61 anos era um caso confirmado de Covid-19. A informação havia sido repassada pelo Hospital de Caridade.

Porém, no início da tarde, essa informação foi revista, daí a necessidade de ajustarmos a notícia conforme os dados oficiais que nos foram reencaminhados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados