ATUALIZADA: Idosa vítima de assalto no interior de Redentora, será transferida para hospital de Passo Fundo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Idosa vítima de assalto no interior de Redentora, será transferida para hospital de Passo Fundo

Eva do Carmo Juriatti e Niterói Juriatti, ambos de 68 anos, foram espancados e agredidos com uso de faca. Idoso morreu, após ser socorrido e levado ao hospital

4 de dezembro de 2019

A idosa, Eva do Carmo Juriatti, será transferida ainda nesta quarta-feira para um hospital da cidade de Passo Fundo, devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, provocados por criminosos durante assalto na noite de ontem, no interior de Redentora. Ela está internada no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.

Eva e seu marido, ambos de 68 anos de idade, foram espancados e agredidos com o uso de faca por assaltantes que invadiram a residência do casal, na localidade de Sítio Langner, no interior de Redentora. Após o ataque, mesmo feridos, os idosos que moram em um local retirado e sem vizinhança nas proximidades, ainda conseguiram pedir socorro.

O idoso, Niterói Juriatti, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, que já está em andamento com as investigações e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), familiares estão realizando o levantamento de objetos levados pelos criminosos da residência das vítimas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do site Portela Online e Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados