Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atualizada – Criança morre após ser atropelada no interior de Sede Nova

Angélica Mendes de Abreu, de apenas um ano e dois meses de idade, foi atropelada em frente à casa do avô na localidade de Santa Terezinha

3 de novembro de 2020
Necropsia é realizada no IML de Três Passos; velório ocorre a partir das 18h30. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Uma criança morreu após ser atropelada por volta das 9h30 desta terça-feira (3) na localidade de Santa Terezinha, interior de Sede Nova. A vítima foi identificada como Angélica Mendes de Abreu de apenas um ano e dois meses de idade. O delegado Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, revelou que o acidente ocorreu em frente à residência do avô da criança. De acordo com o delegado, o condutor da caminhonete que atropelou a menina é padrinho dela.

O motorista chegou à casa para dar carona para o avô da menina. No momento do embarque, a mãe de Angélica também se aproximou do veículo. Nenhum deles, porém, teria percebido que a criança veio junto e estava próxima à caminhonete. Conforme apurado pela Polícia Civil, após dar a partida e movimentar o veículo, o condutor notou que passou por cima de alguma coisa e, em seguida, constataram o atropelamento.

Os familiares conduziram a vítima, inicialmente, para atendimento na Unidade Básica de Saúde de Sede Nova e, em seguida, ela foi transferida por uma ambulância do município ao Hospital de Caridade de Três Passos. Angélica, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h30 no hospital. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.

O velório será realizado a partir das 18h30 desta terça-feira no salão da Capela Santa Terezinha, em Sede Nova. A celebração de corpo presente está marcada para quarta-feira (4), às 9h, na capela, com posterior sepultamento no cemitério local. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Novo para investigar as causas da fatalidade.

*Atualizada às 16h49.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados