Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atualizações sobre a Covid-19 em Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Crissiumal e Campo Novo

Boletins epidemiológicos foram atualizados nesta terça-feira (11)

12 de janeiro de 2022

Humaitá registrou 10 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (11). As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente, 47 pacientes com o vírus ativo se recuperam em isolamento domiciliar. O comitê local de enfrentamento à Covid-19 se reúne nesta manhã para discutir a situação na cidade.

A secretária de Saúde, Fábia Inês Bickel, comentou que pela primeira vez, desde o início da pandemia, Humaitá registra um número tão expressivo de casos ativos, mas ressalta que nenhum paciente está hospitalizado. Ela explica que o fato de os pacientes não desenvolverem sintomas graves da doença é resultado da vacinação.

O município de Crissiumal teve mais 20 casos confirmados no boletim municipal divulgado nesta terça-feira (11), chegando a 80 casos ativos da doença – todos em isolamento domiciliar – e 42 casos suspeitos, que aguardam resultado laboratorial de seus exames.

(Imagem: Divulgação)

Boletim da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) informou que, em Sede Nova, teriam sido registrados quatro novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (11). Até então, o município contava com dois casos ativos. Mais detalhes devem ser divulgados por meio de boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Já o município de São Martinho confirmou um novo caso da doença nesta terça (11); a paciente é uma mulher de 35 anos. No momento, o município possui 13 casos ativos, sendo que nenhum está hospitalizado. Há ainda 12 suspeitos e 19 famílias orientadas a cumprir isolamento domiciliar.

(Imagem: Divulgação)

Com mais cinco casos registrados nesta terça, Campo Novo chega a 20 pacientes com o vírus ativo; todos se recuperam em isolamento domiciliar. Há ainda 15 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados