Atleta três-passense é escolhido melhor jogador da final estadual de futebol americano – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Atleta três-passense é escolhido melhor jogador da final estadual de futebol americano

Luis Becker joga pelo Santa Maria Soldiers, que conquistou o sexto título estadual de sua história, sendo a equipe mais vencedora no RS

12 de junho de 2019
O wide receiver fez uma grande partida, anotando três touchdowns, um recorde nas finais estaduais (Fotos: FGFA/Reprodução)

Um atleta três-passense foi o destaque na final do campeonato estadual de futebol americano, disputada no início do mês, em Porto Alegre. Defendendo a equipe do Santa Maria Soldiers, Luis Becker, 22 anos, foi escolhido o melhor jogador da final e ajudou sua equipe à conquistar o sexto título do campeonato gaúcho, frente ao Venâncio Aires Bulldogs, sendo o quarto título consecutivo. A decisão foi disputada no estádio da PUC-RS.

O wide receiver fez uma grande partida, anotando três touchdowns, um recorde nas finais estaduais. Estatísticas individuais: 6 recepções, 83 jardas, 3 TDs.

A grande atuação de Becker no Gaúcho Bowl XI o fez igualar também o recorde de touchdowns em uma mesma edição de campeonato: sete. Além disso, o jogador agora é o quarto com mais jardas de recepção na história da competição, com 648. Na história do campeonato, Luis Becker acumula 15 recepções para touchdown. Usando a camiseta 84 dos soldados de Santa Maria, o três-passense se notabilizou nesta temporada como um dos destaques do esporte no RS.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados