Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATLEC vence o Cometa, com paciência e muito apoio do torcedor: 3 a 1

Jogo foi disputado na noite deste sábado (02), no Ginásio Municipal de Esportes de Três Passos, pelo Gauchão de Futsal Série C

3 de julho de 2022
Equipe comemorou muito a vitória sobre a equipe de Rodeio Bonito (Fotos: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Em mais uma grande festa do torcedor três-passense, a ATLEC derrotou o Cometa de Rodeio Bonito por 3 a 1, na noite deste sábado (02), no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann. Uma vitória suada, conquistada na base da dedicação, da paciência, e do apoio incondicional do torcedor, que mais uma vez compareceu em bom número. Dedé, Pitico e Cristian Batista marcaram para a ATLEC. Wendel marcou o gol do Cometa.

No primeiro tempo, apesar de dominar a maioria das ações e ter um grande volume de jogo, com muitas conclusões a gol, desde o início da partida, a ATLEC não consegui converter em gols a sua supremacia.

O ala Dedé somente conseguiu anotar o primeiro gol, restando pouco mais de 3 minutos para o término do primeiro tempo. O gol parecia que tiraria o peso da equipe, que poderia dominar e liquidar o jogo com facilidade na etapa final.

Mas não foi o que se viu. Mesmo com um elenco reduzido, com poucos atletas a disposição no banco de reservas, o Cometa se fechou bem na segunda etapa e começou a ameaçar nos contra-ataques. Em um desses lances, restando pouco mais de 11 minutos para o término do jogo, Wendel empatou a partida, esfriando o ímpeto da equipe local.

O gol do alívio para a ATLEC somente foi convertido, faltando 3 minutos para o fim da partida. Após roubar a bola na quadra defensiva, Peixe serviu a Pitico, que com categoria deslocou o goleiro Erick. A equipe de Rodeio Bonito reclamou de falta na origem do lance.

O Cometa tentou utilizar goleiro em linha nos últimos minutos, mas a estratégia se mostrou equivocada, por falta de entrosamento. Com isso, o pivô Cristian Batista aproveitou uma saída de bola errada do adversário, e com muita categoria, apenas encobriu o goleiro em linha, que estava fora da área, fechando o placar em 3 a 1.

Com a segunda vitória na competição, a ATLEC subiu para a vice-liderança do Grupo-B, agora com 7 pontos ganhos em quatro jogos disputados, atrás apenas do ECA de Arvorezinha.

No próximo sábado, novamente em Três Passos, a ATLEC recebe a equipe do Palmitinhense, de Palmitinho, às 20h, com transmissão ao vivo da Rádio 92,5 FM.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados