ATLEC vence mais uma e está a um passo de retomar a liderança de seu grupo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATLEC vence mais uma e está a um passo de retomar a liderança de seu grupo

Time três-passense derrota o Atlético Portela e é beneficiado por derrota inesperada de São Martinho para a Associação Chiapetta

28 de setembro de 2019

Jogando mais uma vez no ginásio de esportes de São Martinho, a equipe da ATLEC de Três Passos conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira (27), por 5 a 2, sobre o Clube Atlético Portela, em um clássico regional.

Com menos de um minuto de jogo, a equipe da ATLEC já tinha a seu favor um pênalti, o que desencadeou protesto muito forte dos atletas portelenses sobre a arbitragem. Maldini fez a cobrança e abriu o placar.

Após conseguir se encaixar em quadra, o Atlético Portela chegou ao empate, em bonita jogada concluída por Cabeça.
Porém, não demorou para a ATLEC ficar novamente em vantagem. Paraíba, após grande jogada de Marcos Adriano e Zezinho, mostrou oportunismo, e deixou sua marca. Na sequência, Cristian marcou o terceiro gol da equipe de Três Passos, aproveitando falha na marcação da equipe portelense.

Ainda na primeira etapa, um novo pênalti foi marcado em favor da ATLEC, gerando ainda mais revolta da equipe e comissão técnica do Atlético Portela. Maldini novamente cobrou com muita categoria e ampliou o placar para 4 a 1.

No segundo tempo o jogo caiu bastante de ritmo. A ATLEC parecia administrar o resultado, e o time de Portela não encontrava espaços para buscar a reação. O pivô Paraíba, outra vez com muito oportunismo, marcou 5 a 1 para a ATLEC. Na reta final de jogo, a equipe portelense cresceu e teve maior domínio.

Cabeça, cobrando pênalti, teve a chance de diminuir o placar, mas parou em grande defesa do experiente goleiro Parede, da ATLEC.

Somente quando restava menos de um minuto para o término do jogo, o Atlético Portela conseguiu marcar seu segundo gol, outra vez com o pivô, Cabeça.

A terceira vitória da ATLEC em quatro jogos disputados, combinada com a derrota de São Martinho Futsal no jogo de fundo, deixa a equipe três-passense a um passo de se igualar com a própria equipe de São Martinho na tabela de classificação e lutar pelo primeiro lugar do grupo, que dá direito a se classificar diretamente para as semifinais da competição, sem necessidade de disputar a repescagem.

O próximo confronto da ATLEC é justamente contra São Martinho Futsal. Na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, no ginásio de Esportes de Três Passos, a partir das 21h30min.

No jogo de fundo, derrota de São Martinho para a Associação Chiapetta

Após a boa vitória da ATLEC por 5 a 2 sobre o Atlético Portela, foi a vez dos donos da casa, a equipe São Martinho Futsal, que lidera o Grupo-A da Copa Cresol Noroeste de Futsal, entrar em quadra. O jogo poderia deixar a equipe são-martinhense com a mesma vantagem de seis pontos sobre a ATLEC. Porém, a noite foi dos visitantes. A equipe da Associação Chiapetta segurou o empate em 0 a 0 no primeiro tempo, com muita marcação e disposição. Na segunda etapa, mesmo saindo perdendo, o time de Chiapetta soube mostrar reação e virou a partida, vencendo pelo placar final de 5 a 3.

São Martinho Futsal

Associação Chiapetta

Próxima rodada em Três Passos

A próxima rodada do Grupo-A será disputada em Três Passos, na terça-feira, dia 1º de outubro. No primeiro jogo da noite, às 20h30min, a equipe da Associação Chiapetta enfrentará a ACF de Crissiumal, lanterna da chave.

No jogo de fundo, às 21h30min, a ATLEC Três Passos vai encarar a equipe São Martinho Futsal. Se vencer, a equipe da ATLEC retoma a liderança do Grupo-A, com o mesmo número de pontos de São Martinho, mas com vantagem nos critérios de desempate.

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, com jornada esportiva a partir das 21 horas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados