ATLEC perde a invencibilidade e larga em desvantagem na semifinal da Copa Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATLEC perde a invencibilidade e larga em desvantagem na semifinal da Copa Noroeste de Futsal

Felipe marcou os quatro gols de São José do Inhacorá e foi o craque do jogo

17 de novembro de 2018
ATLEC teve muita dificuldade em furar a forte marcação de São Jose do Inhacorá

Não foi possível à ATLEC de Três Passos manter os 100% de aproveitamento na Copa Noroeste de Futsal. No jogo de ida das semifinais, na noite desta sexta-feira (16), o time treinado por Marquinhos Beiço encarou um adversário aguerrido, bem organizado e contando com um artilheiro inspirado. Resultado final: 4 a 3 para a Associação São José do Inhacorá.

A partida foi disputada no ginásio de São José, que recebeu ótimo público, reeditando a final da competição do ano passado. Desta vez, porém, a equipe da casa conseguiu vencer e largar em vantagem na briga por uma das vagas na final.

No primeiro tempo, São José demonstrou muita garra e competência. Parou a equipe de melhor campanha na Copa Noroeste, e mais do que isso, conseguiu abrir uma boa vantagem no placar. Felipe, dono do jogo, marcou três gols apenas no tempo inicial de jogo. Bigode ainda conseguiu descontar para a ATLEC, quase no fim.

No segundo tempo, o técnico Beiço tentou de todas as formas mudar o panorama do jogo. Porém, em um erro de marcação, Felipe conseguiu ampliar para 4 a 1. O jogo parecia liquidado, quando nos últimos cinco minutos a ATLEC finalmente conseguiu encaixar algumas jogadas de triangulação, com a participação de Zezinho, Bigode e Maldini. Foi nesse momento que apareceu o oportunismo do pivô Ricardinho, marcando dois gols e incendiando os segundos finais de partida.

Na avaliação da ATLEC, a equipe terá de jogar com esse mesmo ímpeto do final do jogo de ontem, desde o início da partida, na próxima sexta-feira, em Três Passos, para conseguir reverter a desvantagem.

No jogo de volta, no ginásio municipal de esportes, a ATLEC terá de vencer no tempo normal, por qualquer resultado, forçando a disputa da prorrogação. Na prorrogação, quem vencer leva a vaga. Se ocorrer empate no tempo extra, a decisão vai para as penalidades.

A torcida três-passense está convocada a lotar o ginásio e empurrar a ATLEC na luta pelo bicampeonato. O jogo na próxima sexta está marcado para as 20h30min, com cobertura ao vivo da Rádio 92,5 FM.

 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DE IDA DAS SEMIFINAIS:

 

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados