ATLEC goleia São Martinho e assume liderança do grupo na Copa Cresol Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATLEC goleia São Martinho e assume liderança do grupo na Copa Cresol Noroeste de Futsal

Equipe três-passense venceu por 5 a 1, com três gols de Clebinho

2 de outubro de 2019
Vitória importante da ATLEC na noite desta terça-feira (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

ATLEC Três Passos e São Martinho Futsal protagonizaram uma grande partida na noite desta terça-feira, no Ginásio de Esportes de Três Passos, em mais uma rodada da Copa Cresol Noroeste de Futsal. Apesar do placar de 5 a 1 para a ATLEC, o jogo demonstrou o equilíbrio das duas equipes em boa parte dos dois tempos, com a ATLEC tendo maior qualidade nas conclusões, e com um maior poder de marcação.

A primeira etapa foi muito parelha. A equipe visitante estava muito bem encaixada na marcação e procurava atacar a ATLEC, principalmente com jogadas individuais do ala Marcinho. Porém, na reta final, a ATLEC conseguiu, na base da pressão, fazer dois gols importantes, largando em vantagem na partida.

Clebinho marcou o primeiro e Maldini fez o segundo, nos últimos segundos, aliviando a pressão que recaía sobre a equipe três-passense, que sonhava com a vitória para assumir a liderança de seu grupo.

O segundo tempo começou e a ATLEC conseguiu ampliar a contagem, com mais um gol de Clebinho e outro de Paulinho. A equipe de São Martinho sentiu o golpe. Porém, mostrando bravura, foi para o tudo ou nada, passando a jogar com o goleiro em linha.

Várias chances foram criadas e, em pelo menos quatro delas, o goleiro Parede fez ótimas intervenções, demonstrando a força de sua experiência.

O pivô, Ivan, conseguiu fazer o gol de honra de São Martinho restando 3 minutos para o término do jogo. Tempo ainda para a ATLEC ampliar e fechar o placar em 5 a 1, com mais um gol do artilheiro da noite, Clebinho.

A torcida fez a festa ao final do jogo e reconheceu a boa atuação da ATLEC, contra um adversário direto na luta pela classificação. A ATLEC chega aos 12 pontos, mesma pontuação de Associação Chiapetta e São Martinho Futsal. Porém, a ATLEC leva a melhor nos critérios de desempate.

Com a derrota, a equipe São Martinho Futsal abandona a liderança do grupo e cai para a terceira colocação, atrás da Associação Chiapetta, que no primeiro jogo da noite de hoje, derrotou a ACF, de Crissiumal, pelo placar de 5 a 3.

Próxima rodada

Na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, a ATLEC volta à quadra, desta vez para a enfrentar a ACF. O jogo será na cidade de Crissiumal, às 21h30min.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados