ATLEC consegue vitória heroica e está na final da Copa Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATLEC consegue vitória heroica e está na final da Copa Noroeste de Futsal

Equipe venceu São José do Inhacorá no tempo normal e na prorrogação, demonstrando força do elenco e confirmando o favoritismo

24 de novembro de 2018
Torcedor vibrou muito com a entrega da equipe e a vitória histórica (Foto: Leandro Camillio/Esportes em Foco)

Não faltou emoção e muita alegria ao torcedor três-passense, na noite desta sexta-feira (23). No jogo de volta das semifinais da Copa Noroeste de Futsal, a ATLEC de Três Passos goleou a Associação São José do Inhacorá, no tempo normal por 7 a 2, e na prorrogação por 3 a 0, garantindo a vaga na final, onde buscará o bicampeonato, desta vez contra Boa Vista do Buricá.

Precisando vencer no tempo normal, por qualquer resultado, para levar a decisão ao tempo extra, a ATLEC não fez um bom primeiro tempo, falhando na troca de passes e dando espaços para o ataque do adversário. O jogo foi para o intervalo com São José vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo, porém, com o ingresso de Ademir, Bigode e Zezinho, a equipe ganhou em consistência e foi para cima do adversário, em busca da vitória. Maldini empatou o jogo e Fernando Bode, cobrando tiro livre, virou o placar, incendiando a torcida no ginásio.

A partir daí, a ATLEC não falhou mais na parte defensiva e esbanjou um melhor preparo físico e qualidade técnica em relação à equipe de São José do Inhacorá, que não conseguiu frear o ímpeto dos donos da casa. Bigode, duas vezes, Paraíba e Zezinho marcaram ainda no tempo normal.

Nos primeiros minutos da prorrogação, apenas a ATLEC jogou. Encurralando a equipe adversária, que já havia estourado o limite de faltas, a equipe três-passense fez 3 a 0, ainda na primeira metade do tempo extra, selando a classificação, para festa do torcedor, que lotou o ginásio e empurrou a equipe do início ao fim.

ATLEC e Boa Vista do Buricá decidirão o título

A ATLEC terá pela frente, na grande final, a equipe de Boa Vista do Buricá, que eliminou o CMD Humaitá nas semifinais.

O primeiro jogo da decisão será na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, no ginásio de Boa Vista do Buricá. O jogo de volta da final será em Três Passos, no dia 7 de dezembro.

As duas partidas da final terão transmissão ao vivo da Rádio 92 FM.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados