Atendimento diferenciado no paço municipal é prorrogado em Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atendimento diferenciado no paço municipal é prorrogado em Crissiumal

O atendimento junto ao Paço Municipal, terá horário das 07h00min às 13h00min e se manterá até o dia 15 de janeiro de 2020.

14 de novembro de 2019
A medida foi tomada considerando a necessidade de contenção de gastos e equilíbrio entre receitas e despesas

O executivo crissiumalense prorrogou o atendimento em horário diferenciado, junto ao Centro Administrativo do Município. Diversos fatores foram determinantes para que o prefeito Roberto Bergmann decretasse a medida.

O Decreto nº 182/2019, prorroga o atendimento diferenciado, junto ao Paço Municipal, com horário de funcionamento das 07h00min às 13h00min, estabelecido pelo Decreto 178/2019, do dia 04 de novembro de 2019, que se mantém até o dia 15 de janeiro de 2020.

A medida foi tomada considerando a necessidade de contenção de gastos e equilíbrio entre receitas e despesas; a economia registrada pelo atendimento diferenciado (turno único) nos anos anteriores; o grande número de serviços distribuídos nas diversas secretarias; algumas reformas internas que ainda se fazem necessárias no prédio do Centro Administrativo Municipal, bem como a pintura em toda parte externa do prédio que vai demandar vários dias de serviço para que possa ser efetuada; e, considerando também, os transtornos que essas obras irão ocasionar aos servidores do Paço Municipal e aos usuários do serviço público, pelo ruído, pela  poeira e pelo odor dos produtos que serão utilizados na pintura das paredes.

Na Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Saneamento e Trânsito o turno diferenciado de trabalho iniciou no dia 04 de novembro de 2019 e deverá se estender até o dia 31 de janeiro de 2020, com o horário das 06h30min às 12h30min.

O decreto nº 172/2019, que determina o funcionamento em horário diferenciado na Secretaria, considera diversos aspectos, entre eles: a contenção de gastos; o grande número de serviços distribuídos na Secretaria e os elevados gastos com manutenção e recuperação de estradas, dentre outros.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados