Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Associado à Cresol de Nova Candelária é contemplado com camionete zero quilômetro

Sorteio final da campanha “Aqui a Sorte é Sua” aconteceu nesta quinta-feira, em Três Passos

21 de maio de 2020
Sorteio aconteceu no auditório do Centro Empresarial, em Três Passos, com milhares de cautelas, oriundas de quatro cooperativas (Fotos: Marcos Benites / Rádio Alto Uruguai)

A Cresol promoveu na manhã desta quinta-feira (21), o último sorteio da campanha “Aqui a Sorte é Sua”, desenvolvida por quatro cooperativas: Cresol Humaitá, Cresol Sarandi, Cresol Tenente Portela e Cresol Tiradentes do Sul.

O sorteio do prêmio principal, uma camionete Fiat Strada, zero quilômetro, aconteceu durante reunião da base Celeiro/Missões da Cresol, no auditório do Centro Empresarial, em Três Passos.

A campanha teve início no final de 2019, com o sorteio de televisores, e prosseguiu este ano, com o sorteio de motocicletas (durante as assembleias), finalizando neste dia 21 de maio, com o prêmio principal.

O grande contemplado deste sorteio final é vinculado ao posto de atendimento de Nova Candelária, que pertence à cooperativa Cresol Humaitá: Jordan Klockner.

Para participar da campanha, os associados necessitavam realizar operações como aplicações financeiras, além de adquirir produtos ou serviços e movimentar suas contas, recebendo cautelas para concorrer no promocional.

Segundo Silvano Klassen, presidente da Cresol Humaitá, a instituição cooperativa tem buscado orientar da melhor maneira os seus colaboradores e também os associados, para que enfrentem da melhor maneira este momento delicado que vivenciamos, em função da pandemia do novo coronavírus. Na última semana, a Cresol distribuiu, de forma gratuita, máscaras para associados que ainda não possuíam o item. “Mais de 2 mil máscaras foram distribuídas”, destacou Silvano.

“A principal questão, neste momento, é seguirmos as determinações e os cuidados necessários, para sair desta pandemia muito mais fortalecidos”. Ainda de acordo com Silvano, na medida do possível a Cresol tem colaborado com doação para entidades sociais, especialmente para hospitais, neste momento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados