Associação Candelária participará do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Associação Candelária participará do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7

Equipe entrará em campo nos dias 16 e 17, em Porto Alegre.

15 de agosto de 2019

A Associação Candelária, de Nova Candelária, participará pela primeira vez do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7 nos dias 16, 17 e 18 de agosto, em Porto Alegre, representando os municípios da região. A competição é organizada pela Federação Gaúcha da modalidade e conta com equipes do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Participam clubes profissionais, como Internacional, Grêmio e Joinville.

A equipe da Associação Candelária entra em campo na noite desta sexta-feira, dia 16, às 22h, diante de Ijuí. No sábado, 17, às 9h e às 12h. Participam da competição 24 equipes, divididas em 6 grupos. O time de Nova Candelária está no grupo F, com a AABBOC, Ijuí e Transul.

Para a competição, a equipe conta com atletas destaques na região. No elenco estão: Vieira, Alisson, Farinha, Lucian, Nenê, Dudu Leidens, Jaiminho, Wander, Willian Bones, Péti, Muskito, Gabriel Sangalli, Cleberson, Rodrigo Moura, Lucas Thomas, Yuri Santos, Fábio, Oscar Junior, Gean e Macgaiver. O time terá como treinador Ricardinho e seus auxiliares serão Nando e Jocenei.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Candelária

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados