Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Assaltantes roubaram R$ 5 mil de empresa em Humaitá, além de levarem aparelho com registro de imagens da ação

Detalhes foram repassados pela Brigada Militar, a partir do relato do proprietário da empresa

3 de junho de 2019

No sábado (1º), a Brigada Militar repassou maiores detalhes, a partir do boletim diário do CRPO, a respeito do assalto à empresa Comercial Martins, distribuidora de produtos frigoríficos, sediada em Humaitá, ocorrido no início da manhã de sexta-feira (31).

De acordo com o relato do proprietário da empresa, três assaltantes, armados com revólveres e pistola, renderam os funcionários e os trancaram em um banheiro. O empresário então foi levado até o escritório, onde relatou que a empresa não possuía cofre, que a movimentação é realizada através de agências bancárias, entregando aos indivíduos apenas um envelope, contendo R$ 5 mil.

A vítima relatou à BM que os assaltantes chegaram a dizer que eram foragidos da justiça “e não tinham nada a perder”. Também teriam agredido o empresário, com tapas e socos. Os assaltantes ainda obrigaram o homem a ir até sua casa, localizada ao lado da empresa, onde reviraram os cômodos, mas nada encontraram. Os assaltantes então amarraram o empresário e fugiram do local.

A camionete Hyundai Tucson (placas IQO 9011), utilizada pelos assaltantes, foi abandonada nas imediações do Citegem, entroncamento da ERS 207 com a BR 468. O veículo, que tem registro de roubo na cidade de Não-me-Toque, foi periciado e removido ao depósito do Detran.

A empresa possui câmeras de monitoramento, porém, o aparelho DVR, com o registro das imagens, foi roubado pelos assaltantes, bem como os celulares dos funcionários e do proprietário da empresa, além das chaves dos caminhões e das portas do estabelecimento. Foi realizada a pericia pelo IGP nas dependências da empresa de transportes.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados