Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Assaltantes roubam camionete e armas em propriedade rural de Coronel Bicaco. PC e BM seguem as investigações

Assalto, com a participação de pelo menos quatro indivíduos, aconteceu na manhã desta segunda-feira (04). Mulher e filho do proprietário chegaram a ter as mãos amarradas.

4 de janeiro de 2021
Camionete levada pelos assaltantes no interior de Coronel Bicaco (Foto: Arquivo pessoal / Divulgação)

A Polícia Civil e a Brigada Militar estão mobilizadas em busca de pistas sobre o paradeiro de quatro assaltantes que atacaram uma propriedade rural, no interior de Coronel Bicaco, no início da manhã desta segunda-feira (04).

Por volta de 8h, a propriedade de Cleomar dos Santos Barcelos, na localidade de Sítio Mairoza, foi invadida por pelo menos quatro indivíduos, que roubaram uma camionete Toyota Hilux, de cor cinza, cinco armas de fogo (quatro espingardas e um revólver), além de R$ 700,00.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da ação somente a esposa e o filho de 7 anos, do proprietário, estavam em casa.

Os assaltantes teriam chegado ao local a pé e encapuzados, e fugiram do local com a camionete roubada. Não houve agressão física, porém, mulher e filho tiveram as mãos amarradas.

Para o delegado de polícia, Vilmar Alaídes Schafer, os assaltantes visavam também defensivos agrícolas, que estão armazenados na propriedade.

A família compartilhou em suas redes sociais uma foto da camionete levada, e pede informações sobre qualquer pista. O veículo tem placas: IWG 5820.

Polícia Civil e Brigada Militar seguem atuando em conjunto neste caso, a partir de novas diligências e investigações.

Postagem realizada pela família em rede social, pedindo ajuda na busca por informações do assalto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados