Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Arlei Tomazoni e Pastor Ipê, prefeito e vice eleitos em Três Passos concederam entrevista à Radio 92 FM

Prefeito e vice irão administrar Três Passos entre 2021 e 2024

16 de novembro de 2020
Foto: Rádio Alto Uruguai

O prefeito eleito em Três Passos, Arlei Tomazoni e seu vice, Pastor Ipê, concederam entrevista à Rádio 92 FM na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro.

Arlei revelou que recebeu o contato do atual prefeito José Carlos Amaral na manhã desta segunda-feira,  que o parabenizou pela vitória na eleição e o convidou para um café da manhã nesta terça-feira (17), e iniciar a partir de 1º de dezembro o processo de transição de governo.

Arlei falou da gratidão a todos que estiveram envolvidos na campanha, que a eleição é a festa da democracia e ficou claro a cordialidade do povo trespassense no pleito.

O vice-prefeito, Pastor Ipê manifestou a alegria da vitória, e disse que foi plantada uma semente durante todos os dias da campanha, que foi colhida no domingo. Ipê agradeceu as famílias de todo município que receberam a chapa vencedora nas visitas por todos os cantos de Três Passos. Fez também um agradecimento especial, dizendo “Toda honra seja da à Deus”.

Arlei afirmou que vai diminuir as secretarias. O pastor Ipê irá assumir a Secretaria de Assistência Social, economizando o salário da pasta. Será formado um conselho dos ex-prefeitos e vice-prefeitos para levantar um debate geral em prol da melhoria do município.

O Pastor Ipê falou sobre o seu trabalho de mais de 10 anos a frente da Igreja Batista de Três Passos e do seu enganjamento social no município, o que lhe dá uma ampla experiência para a pasta.

O prefeito eleito Arlei Tomazoni afirmou que terá um dialogo aberto com o legislativo, para que mesmo com minoria na câmara de vereadores possa gerir o município de uma forma conjunta, executivo e legislativo.

Sobre a atuação em meio à pandemia, Arlei afirmou que o comércio tem que estar aberto para trabalhar. A administração irá reunir os técnicos da saúde para definir as atitudes a serem tomadas, através do dialogo.

Sobre as melhorias que foram feitas nas ruas da cidade na atual gestão, Arlei Tomazoni afirmou que o reperfilamento será feito nas ruas de trânsito local, nas vias de trânsito intenso com a Gaspar Silveira Martins esse processo não serve.  Arlei afirmou que manterá tudo que está bom, inclusive os calçamentos comunitários.

Sobre o Hospital de Caridade de Três Passos, Arlei afirmou que irá dobrar o repasse financeiro a entidade. Antes fará uma analise do caixa de fluxo da prefeitura para a tomada de decisão.

Na agropecuária o prefeito eleito falou da diversificação das culturas e exemplificou a piscicultura, que precisa ser incentivada no município. O objetivo é aumentar a produtividade dos produtores de Três Passos.

Ao final o Pastor Ipê falou da responsabilidade após a vitória e que será um governo de todos. Uma forma de governar com diálogo com a comunidade e com o legislativo municipal. Afirmou que o gabinete da prefeitura estará aberto à comunidade.

Arlei tomazoni no encerramento da entrevista agradeceu a todos que se engajaram na campanha em especial a sua família. Arlei reafirmou que a gestão primará pelo diálogo permanente com a câmara de vereadores e demais entidades da região para o crescimento do município.

Os candidatos fizeram um pedido no ar para deixarem os seus telefones a disposição da comunidade de Três Passos.

Arlei Tomazoni – 9 9941-0078

Pastor Ipê – 9 8121-9549

Confira na integra a entrevista:

 

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados