Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Arbitragem é agredida e semifinal entre São Martinho x ATLEC pela Copa Cresol Noroeste de Futsal não acaba

Jogo foi suspenso após a equipe de arbitragem ser agredida por jogadores, dirigentes e torcedores de São Martinho

2 de novembro de 2019
Brigada Militar teve que intervir para garantir a segurança da equipe de arbitragem - Fotos: Moisés Scherer - Rádio Alto Uruguai

Com invasão de quadra e agressões contra a arbitragem. Assim terminou o jogo entre São Martinho Futsal e ATLEC Três Passos, na noite desta sexta-feira (02), em confronto válido pela partida de ida da semifinal da Copa Cresol Noroeste de Futsal, em São Martinho.

Em um jogo bastante disputado dentro de quadra, as duas equipes protagonizavam uma disputa belíssima de futsal. A ATLEC esteve na frente no placar por duas vezes, chegando a abrir 2 a 1. São Martinho buscou o empate no final do primeiro tempo e a virada no início do segundo tempo, fazendo 3 a 2.

A equipe três-passense buscou o gol de empate em 3 x 3 e equilibrou o jogo. Quando faltavam 26 segundos para terminar a partida, a ATLEC teve marcado a seu favor uma penalidade máxima, considerada clara pela equipe esportiva da Rádio 92,5 FM.

Aí começaram as cenas lamentáveis no fim de noite desta sexta-feira e já começo da madrugada de sábado. Torcedores, dirigentes e jogadores de São Martinho partiram para cima da arbitragem,agredindo a dupla de árbitros, Leonardo Dantas e Leandro Martins, da cidade de Cruz Alta. Os mesários, que controlavam o tempo de jogo, assim como o representante do Sesc, uma das entidades que apoiam a competição, também foram agredidos.

Foi necessária a entrada em quadra da Brigada Militar para proteção dos árbitros e membros da equipe de arbitragem. A partida foi suspensa e irá a julgamento nos próximos dias.

Os gols da partida foram marcados para São Martinho por Marcinho (duas vezes) e Ariel. Para a ATLEC marcaram Júnior Huppes, Paraíba e Cristian Portela.

FICHA TÉCNICA:

São Martinho – Bruno, Zala, Marcinho, Adílson, Ivan.

Rafael, Alessandro, Carlinhos, Kauan, Rafael, Nathan, Ricardo, Ariel, Luis Adriano, Peca.

Técnico: Véio

ATLEC – Parede, Maldine, Marcos Adriano, Clebinho, Paraíba.

Cassiano, Paulinho, Cristian Portela, Dani, Zezinho, Douglas, Mateus, Júnior Huppes, Bode, Daniel, Dudu, Lacerdinha.

Técnico: Marquinhos Beiço

Arbitragem: Leonardo Dantas e Leandro Martins  (Cruz Alta)

Na outra semifinal, o Clube Atlético Portela de Tenente Portela venceu São José do Inhacorá pelo placar de 7 a 2.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados