Após tentar fuga da BM, condutor morre em acidente na BR 285, em Santo Antônio das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Após tentar fuga da BM, condutor morre em acidente na BR 285, em Santo Antônio das Missões

Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (18), na região missioneira

18 de agosto de 2019
Focus ficou destruído após o capotamento. Condutor morreu no local (Foto: Rádio Missioneira)

No final da tarde deste domingo (18), um acidente ocorrido no km 589 da BR 285, provocou a morte do condutor de um veículo VW Voyage. O fato ocorreu próximo às 17h30min, após o veículo, que deslocava no sentido São Luiz Gonzaga – Santo Antônio das Missões, sair da pista e capotar. O veículo havia se envolvido em um acidente na área urbana de São Luiz Gonzaga. A Brigada Militar foi acionada e ao chegar nas proximidades do local, constatou que o condutor estava tentando fugir, iniciando então uma perseguição que seguiu pela rodovia.

O condutor, de 35 anos, natural da cidade de Santa Tereza de Goiás, e que estava na região a trabalho, aparentemente não utilizava cinto de segurança. O veículo, emplacado no Paraná, estava em nome da vítima. Estiveram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que confirmaram o óbito ainda no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e providenciou a remoção do corpo para necropsia. O veículo passará por perícia.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Rádio Missioneira

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados