Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Após quarta derrota seguida na Segundona, TAC terá de vencer confronto direto contra o Elite

Equipe do Três Passos foi derrotada por 1 a 0 pelo São Borja, na tarde deste sábado (22), jogando no CT Futebol com Vida

23 de maio de 2021
Três Passos buscou o empate no segundo tempo, mas faltou qualidade nas finalizações (Foto: Janiel Glienke / TAC Imprensa)

O Três Passos (TAC) perdeu mais um jogo na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, colocando em risco uma possível classificação para as quartas de final, que parecia tranquila no início do campeonato. Jogando no CT Futebol com Vida, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo São Borja, na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela sétima rodada da competição. O gol do jogo foi marcado pelo experiente Diego Torres, na primeira etapa.

A expectativa era de que o TAC repetisse a boa atuação que teve contra o Gaúcho, no meio de semana, em Passo Fundo. Porém, no primeiro tempo, a equipe pouco rendeu, demonstrando lentidão na transição da defesa para o ataque e muito pouca inspiração de seus jogadores de criação ofensiva.

O São Borja, muito bem posicionado em campo, marcou o gol da vitória aos 41 minutos do primeiro tempo, com o experiente meio-campista, Diego Torres, de cabeça, após jogada pelo lado esquerdo de ataque.

Na segunda etapa, a equipe três-passense demonstrou uma outra postura e conseguiu ameaçar a defesa da equipe visitante. Pelo menos duas chances claras de gol foram construídas, além de uma maior pressão no campo ofensivo. Mas a falta de capricho no último passe ou no arremate final, impediram a equipe de buscar pelo menos um empate no jogo.

Com a quarta derrota seguida, em seis jogos disputados, o TAC segue na terceira posição do Grupo-A, mas agora tem a companhia do Elite, com os mesmos seis pontos na classificação. A equipe de Santo Ângelo surpreendeu na rodada e venceu o líder, Gaúcho, também neste sábado à tarde, no estádio da Zona Sul.

O Três Passos tem apenas mais dois jogos a disputar. E o primeiro deles será nesta quinta-feira, contra o Elite. Um confronto direto na busca pela classificação. A vitória é o único resultado que pode ajudar o TAC nesta reta final, já que o Elite tem ainda três jogos a disputar.

Mas para vencer, o TAC, do técnico Nivaldo da Silva, precisa reencontrar o caminho dos gols. Nas últimas quatro partidas em que foi derrotada, a equipe jalde-negra marcou apenas um gol, na derrota em casa para o Gaúcho, no dia 16 de maio. O meia Matheus Guará esteve fora dos últimos dois jogos, em função de lesão, e o meia-atacante Kaíque, também segue buscando se recuperar de lesão nos ligamentos, ocorrida na segunda rodada da competição.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados