Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Após perseguição e acidente, 5 homens são presos com agrotóxicos em Palmeira das Missões

Força Tática da Brigada Militar foi acionada no início da tarde desta quinta-feira (25). Veículo ocupado pelos suspeitos transportava agrotóxicos avaliados em R$ 18 mil

26 de março de 2021
Quatro suspeitos foram presos em lavoura, após perseguição. (Foto: Divulgação/39º BPM)

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira (25), após perseguição policial e acidente de trânsito em Palmeira das Missões. A Força Tática do 39º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias, por volta das 13h30, de que um veículo em atitude suspeita estava próximo ao cemitério de Palmeira das Missões. Os policiais tentaram abordar o VW GOL, de cor branca, mas o veículo fugiu em alta velocidade pela ERS-569. As guarnições fizeram o acompanhamento e, na altura do km 1 da rodovia, o veículo e a viatura se perderam e se acidentaram.

Quatro homens que estavam no carro fugiram em meio a lavoura. Após a realização de buscas, eles foram presos pelos policiais militares. Três policiais da Força Tática ficaram feridos com fraturas devido ao acidente. Além dos quatro homens presos, que foram localizados na lavoura, um quinto suspeito foi encontrado nas proximidades e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

No carro foram encontrados agrotóxicos, do tipo fungicidas, provavelmente oriundos de furto. Os materiais foram avaliados em cerca de R$ 18 mil, além de um cheque em branco.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Folha do Noroeste e 39º BPM

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados