Após nova derrota, ALFAH/CMD Humaitá coloca classificação à próxima fase em risco – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Após nova derrota, ALFAH/CMD Humaitá coloca classificação à próxima fase em risco

Equipe humaitense perdeu nesta terça-feira para o Três de Maio Futsal em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal. Na última rodada, a ALFAH tem jogo de vida ou morte contra o CMD Boa Vista.

9 de outubro de 2019
ALFAH/CMD Humaitá joga a classificação na próxima segunda em Humaitá. (Fotos: Divulgação)

A ALFAH/CMD Humaitá perdeu por 3 a 2 para o Três de Maio Futsal na noite desta terça-feira. O jogo disputado no Ginásio São José de Boa Vista do Buricá foi válido pela 9ª rodada do Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal, a penúltima da etapa classificatória.

Aurélio e Mateus marcaram para Humaitá; André e Rodrigo, duas vezes, marcaram para Três de Maio. O gol que deu a vitória ao time de Três de Maio foi anotado no último segundo de jogo, o que gerou muito protesto por parte dos atletas de Humaitá alegando que a partida já havia encerrado quando ocorreu o gol.

No jogo de fundo, a Associação Futsal São José do Inhacorá venceu por 4 a 3 o CMD Boa Vista.

Três de Maio Futsal e Associação São José do Inhacorá garantem classificação antecipada

Com a vitória, o Três de Maio Futsal assumiu a liderança e assegurou a classificação, com 13 pontos. A Associação São José do Inhacorá pulou para o segundo lugar com 12 pontos e também se garantiu à próxima fase.

Além de perder a liderança, a ALFAH/CMD Humaitá colocou em risco a sua classificação. O time humaitense caiu para a terceira posição com 11 pontos. O CMD Boa Vista tem oito pontos, na quarta colocação, mas ainda vivo. Em quinto, sem chances de classificação, a AMF Miraguaí com 5 pontos.

Três de Maio Futsal folga na próxima rodada, mas garantiu classificação. (Foto: Divulgação)

ALFAH/CMD Humaitá e CMD Boa Vista fazem jogo de vida ou morte na próxima segunda-feira

A última rodada da etapa classificatória, pelo grupo B, será na próxima segunda-feira, dia 14, no Ginásio Maria Cristina de Humaitá. No primeiro jogo, às 20h15min, a Associação São José do Inhacorá enfrenta a AMF Miraguaí. Diante de um adversário que apenas cumprirá tabela, o time de São José tem a oportunidade de garantir a primeira colocação do Grupo B. A equipe de Três de Maio folgará na rodada, entretanto, não pode mais ser alcançada pelo quarto colocado, por isso, pelo menos entre as três primeiras está garantida.

ALFAH/CMD Humaitá e CMD Boa Vista jogam pela vaga restante na próxima fase. Um empate basta para o time de Humaitá. Em caso de vitória do CMD Boa Vista, a equipe boa-vistense avança pelos critérios de desempate. Os dois times igualariam no confronto direto (uma vitória pra cada lado) e no número de vitórias na competição (três). No terceiro critério, porém, Boa Vista avançaria por ter sofrido menos gols.

O fato é que o time humaitense precisa da vitória, ou de um empate, na próxima segunda-feira diante de seu torcedor para não dar adeus à competição ainda na primeira fase.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados