Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Após convenções, foram definidas as duas chapas que disputarão o pleito de novembro em Bom Progresso

Atual prefeito, Armindão (PP), concorrerá à reeleição. O candidato da oposição será Faísca (PSB).

21 de setembro de 2020

Durante o prazo para realização das convenções eleitorais, que encerrou na última quarta-feira, duas candidaturas foram oficializadas no município de Bom Progresso.

O atual prefeito, Armindo Heinle, o Armindão, do Progressistas (PP), foi aprovado pelos convencionais e concorrerá à reeleição. O pré-candidato a vice, também homologado por convenção, será Maicon Leandro Vieira Leite, do PDT. A chapa é denominada: “Bom Progresso bom para todos”.

Para a eleição à Câmara de Vereadores, o Progressistas apresentou uma chapa com nove pré-candidatos: Edito Baraldi, Jolar Arlindo Vogt, Umberto Alves da Silva (Fubá), Peron Marcondes Dutra Schossler, Karine Figueira Wiebling, Vera Zachow, Silvia Moura e Silva, Micheli Lenhardt e Vania de Oliveira Machado.

O PDT também aprovou o nome de nove pré-candidatos para a eleição legislativa: Claudiomiro Correa Bones, Isaque Solano Dornelles, José Vieira Leite (Juca), Sandro Roberto de Oliveira (Mano), Mateus Anaurelino Rodrigues (Guavirova), Miguel Oliveira da Luz (Miguelzinho), Ireno Bone, Neli Teresinha Hagge e Luiza Antunes do Nascimento..

A chapa de oposição, em Bom Progresso, é formada por PSB e PSDB, denominada como “Novas ideias, um novo caminho”. O pré-candidato a prefeito, aprovado em convenção, é Cloves Oliveiras, o Faísca, do PSB. O pré-candidato a vice da coligação, é Nei Quionha, do PSDB.

O PSB apresentou uma chapa com dez pré-candidatos para a disputa à Câmara de Vereadores: Ana Saviano, Diani Bressler, João Claudio de Lima (Nego Pelette), Neri Pereira (Negão), José Heinick (Juca), Ruben Hoffmeister (Puvi), Flávia Vedana, Arlei Lange, Caliari Camilio (Cali) e Valdemar Alves da Silva.

O PSDB também tem dez pré-candidatos homologados em convenção para disputar a eleição legislativa: Marcio Rafael Paranhos, Carlos Marcelo Severo, Leandro Baraldi de Campos, Maria Isabel da Rosa Lima, Catiana Jaqueline Amorim, Juliara da Fonseca Schmidt, Tiago Zachow, Volmir Pacheco dos Santos, Luis Eugênio Pinto Batista e Dejalmo Rivelino Foss da Cruz.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados