Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Aplicação de provas do concurso da prefeitura de São Martinho é novamente suspensa

Prefeito argumenta, em edital extraordinário, que a suspensão temporária foi motivada pelo atual cenário da pandemia

6 de maio de 2021
Prefeitura de São Martinho. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

O prefeito Jean Carlo Hunhoff publicou um edital extraordinário, na última terça-feira (4), em que suspende novamente a aplicação das provas do concurso da prefeitura de São Martinho. Estava reservada a data do dia 16 de maio, domingo da próxima semana, para aplicação das provas teórico-objetivas do concurso público Nº 01/2020.

No documento, o prefeito argumenta que a suspensão temporária foi motivada pelo atual cenário da pandemia. Ele citou que há duas semanas o Rio Grande do Sul estava em bandeira preta e que a ocupação dos leitos de UTI ainda está acima de 80%. Os candidatos deverão acompanhar as próximas publicações pelo site da FUNDATEC Concursos onde um novo cronograma será divulgado oportunamente.

A aplicação das provas teórico-objetivas do concurso público foi suspensa pela terceira vez. A primeira data prevista era o dia 19 de abril de 2020. Depois, um novo cronograma definiu que as provas seriam aplicadas no dia 13 de dezembro de 2020. Por fim, também acabou suspensa a aplicação das provas no próximo dia 16 de maio. Em todas as ocasiões, a suspensão foi justificada pela situação epidemiológica ou dificuldade de garantir as medidas sanitárias e de distanciamento.

Conforme divulgado pela Fundatec, o concurso possui o total de 981 candidatos inscritos. São 11 vagas diretas e formação de cadastro de reserva para um total de 29 cargos de níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental Completo e Incompleto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados