Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Apenas veículos leves e caminhões estão passando na balsa entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC)

Há restrição na travessia de pedestres, através das lanchas, devido às medidas de contenção contra a pandemia do novo coronavírus

20 de março de 2020
Apenas os funcionários da JBS e da Ave Suínos podem passar nas lanchas designadas para o transporte (Foto: Arquivo)

A Barca Aliança, que faz a travessia de balsa pelo rio Uruguai entre os municípios de Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC), está restrita à veículos leves e caminhões. Ônibus e vans com passageiros, estão proibidos de realizar a passagem. A orientação ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), pela Polícia Militar. Inclusive, os barquinhos que faziam a travessia de pedestres, não estão operando.

Segundo informou o proprietário da Barca Aliança, Sírio Brandt, à reportagem da Rádio Alto Uruguai, apenas os funcionários da JBS e da Ave Suínos, poderão passar nas lanchas designadas para o transporte. Os funcionários serão identificados pelo crachá das empresas, para realizar a travessia com as lanchas.

Os condutores e passageiros dos caminhões e carros que fizerem a travessia pela balsa serão orientados a permanecer dentro dos veículos, não podendo desembarcar dos mesmos, sobre a balsa.

Desde quinta-feira, houve uma diminuição considerável na travessia, principalmente nos casos de carros de passeio.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados