Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Aos 61 anos, morreu esta semana o radialista Chico Venturella, uma das vozes marcantes do rádio regional

Um dos pontos marcantes de sua trajetória foi o seu trabalho na Rádio Ciranda, de Chiapetta/Santo Augusto

22 de julho de 2021
Chico Venturella, após vários anos lutando contra as sequelas de um AVC, acabou falecendo nesta semana (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu na terça-feira (20), no Estado de Roraima, no Norte do país, Chico Venturella, aos 61 anos de idade. Uma das vozes mais marcantes do rádio regional, Chico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no ano de 2015, quando ainda residia na cidade de Santo Augusto.

De lá para cá, lutou bravamente pela vida, partindo na última terça-feira, no Estado de Roraima, onde vivia nos últimos anos, na residência atual dos filhos.

Natural de Planalto, Altamir Leirias Venturella destacou-se como uma das vozes mais marcantes da Rádio Ciranda, que possui abrangência em Chiapetta e Santo Augusto, onde teve uma trajetória de muitas conquistas durante dez anos, até sofrer um AVC, em 2015. Também trabalhou em outras emissoras da região, como a Rádio Querência, também de Santo Augusto.

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação solidariza-se com os familiares e amigos de Chico Venturella, desejando muita força e paz neste momento de despedida. Certamente ele marcou sua trajetória na comunicação regional, com muita humildade, dedicação e qualidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados