Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Alunas da APAE de Três Passos estão participando do I Festival Gaúcho da Inclusão

Para ajudar as irmãs Kátia e Ketlin, acesse o Facebook da APAE de Três Passos e curta a postagem com o vídeo das concorrentes

20 de abril de 2021
Irmãs de Três Passos estão participando do festival (Foto: Reprodução)

A APAE de Três Passos está participando do I Festival Gaúcho da Inclusão, na modalidade de danças tradicionais, com as irmãs Kátia e Ketlin Schirmbeck, em concurso que está sendo promovido pela 20ª Região Tradicionalista.

Os vídeos concorrentes serão avaliados pelo número de curtidas. Desta maneira, a escola pede que a comunidade assista e colabore na disputa, curtindo a postagem na página da APAE de Três Passos, no Facebook. Além de curtir, quem puder compartilhar o vídeo, também estará dando uma grande contribuição, para que as concorrentes alcancem mais pessoas e mais visualizações e curtidas.

Saiba mais sobre o festival promovido pela 20ª Região Tradicionalista

O Festival Gaúcho da Inclusão é um evento virtual que pretende dar visibilidade a crianças, jovens e adultos especiais que cultuam as tradições do Rio Grande do Sul nas 30 Regiões Tradicionalistas. Para participar, basta postar um vídeo de até 5 minutos no Facebook, informando nome, modalidade, cidade e idade, e apresentar qualquer uma das 25 categorias presentes no regulamento, como chula, gaita, declamação e vaca parada.

O uso de máscara e o respeito ao distanciamento são obrigatórios, a menos que os participantes estejam dentro de casa, com a família. A hashtag a ser utilizada nas postagens é #FestivalGaúchodaInclusão. Os concorrentes precisam estar pilchados.

Os 15 vídeos que mais tiverem curtidas participam da final do festival, que acontecerá no mês de maio, em uma transmissão pelas redes sociais. Para esta final, serão convidados competidores consagrados em competições oficiais do MTG, em diversas modalidades, para que sejam “padrinhos” dos participantes e também se apresentem.

“Com isso, queremos realizar a verdadeira inclusão, e mostrar que todos são capazes. Nosso objetivo é mostrar que o movimento tradicionalista é acolhedor para toda a sociedade, inclusive para as pessoas que tem algum tipo de deficiência. Com nossas atividades presenciais paralisadas, é uma oportunidade de integração entre todos, por meio das redes sociais”, afirma Army Júnior, coordenador da 20ª RT.

O prazo para as postagens, bem como para a contabilização das curtidas, vai até às 21 horas do dia 30 de abril. O Festival Gaúcho da Inclusão é organizado pela 20ª Região Tradicionalista, com produção musical de Alci Vieira Jr, e apoio do MTG, i5 Filmes e RBS TV.

Mais informações pelo WhatsApp (55) 9-9966-8099, com Gise.

Acesse a página da APAE de Três Passos no Facebook e curta o vídeo

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados