ALFAH/CMD Humaitá vence e lidera o Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ALFAH/CMD Humaitá vence e lidera o Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal

Equipe humaitense venceu o CMD Boa Vista por 1 a 0 na noite desta quinta-feira em Boa Vista do Buricá.

20 de setembro de 2019
ALFAH/CMD Humaitá segue invicta na competição. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A equipe ALFAH/CMD Humaitá venceu o CMD Boa Vista na noite desta quinta-feira, dia 19, e assumiu a liderança do Grupo B da 6ª Copa Cresol Noroeste de Futsal. Em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase, a última do primeiro turno, os humaitenses venceram por 1 a 0 a equipe boa-vistense no Ginásio São José, em Boa Vista do Buricá. O único gol do jogo foi anotado por Leo Mello aos 3min40seg do segundo tempo. A 106,1 FM transmitiu ao vivo a vitória do time humaitense.

O gol foi fruto de um rápido contra-ataque. Pereira arrancou pelo meio e tocou na ponta esquerda para Carlinhos. O ala humaitense bateu cruzado pra área onde Leo estava colocado para escorar para o gol. Destaque também para o goleiro Vicente, de Humaitá, responsável por defesas importantes que garantiram a vitória pelo placar mínimo. A vitória demonstra a força do grupo uma vez que o selecionado humaitense estava com três desfalques importantes: os alas Bruno e Gustavinho e o pivô Cothe.

No primeiro jogo da noite, a AMF Miraguaí venceu a Associação São José do Inhacorá por 10 a 4. Três de Maio Futsal folgou na rodada. A classificação, ao término do primeiro turno, apresenta a ALFAH/CMD Humaitá em primeiro, com oito pontos (duas vitórias e dois empates); seguida do Três de Maio Futsal com seis pontos; em terceiro a AMF Miraguaí com cinco pontos; em quarto o CMD Boa Vista com quatro pontos; e na lanterna, a Associação São José do Inhacorá com três pontos.

Veja algumas imagens da rodada desta quinta-feira em Boa Vista do Buricá:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados