ALFAH/CMD Humaitá perde de virada para a Associação Futsal São José do Inhacorá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ALFAH/CMD Humaitá perde de virada para a Associação Futsal São José do Inhacorá

Time humaitense perde a invencibilidade no Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal. Equipe de São José se recupera e entra na zona de classificação.

1 de outubro de 2019
ALFAH/CMD Humaitá largou na frente, mas cedeu a virada. (Fotos: Divulgação/Liga Noroeste de Futsal)

A ALFAH/CMD Humaitá perdeu de virada por 6 a 4 para a Associação Futsal São José do Inhacorá na noite desta segunda-feira, dia 30. A partida válida pela 7ª rodada do Grupo B da Copa Cresol Noroeste de Futsal foi disputada no Ginásio Dom Hermeto de Três de Maio. Gustavinho (duas vezes) e Walmor (duas vezes) marcaram os gols para Humaitá. Felipe (três vezes), Dani (duas vezes) e Alan anotaram para São José.

O time humaitense chegou a abrir 3 a 1 no marcador, mas no fim do primeiro tempo a equipe de São José do Inhacorá diminuiu para 3 a 2. Na segunda etapa, veio a reação e a virada. A Associação São José chegou a estar vencendo por 6 a 3, mas no fim do jogo a ALFAH descontou e fechou o placar em 6 a 4. Os representantes de Humaitá conheceram assim a sua primeira derrota na competição. No jogo de fundo, o Três de Maio Futsal venceu a AMF Miraguaí por 4 a 3.

Equipe de São José se recupera e entra na zona de classificação. (Foto: Divulgação/Liga Noroeste de Futsal)

A classificação do Grupo B, após a 7ª rodada, conta com a ALFAH/CMD Humaitá em primeiro com 11 pontos; na segunda posição, Três de Maio Futsal com 10 pontos; na terceira posição, a Associação Futsal São José do Inhacorá com 6 pontos; o CMD Boa Vista está em quarto com cinco pontos; e em quinto, a AMF Miraguaí, também com cinco pontos, mas em desvantagem pelo confronto direto.

A 8ª rodada do Grupo B será na próxima sexta-feira, dia 4, em São José do Inhacorá. Às 20h15min, se enfrentam CMD Boa Vista x AMF Miraguaí; às 21h15min, Associação São José do Inhacorá x Três de Maio Futsal. A ALFAH irá folgar. O time humaitense volta à quadra apenas na terça-feira da próxima semana, dia 8, pela 9ª rodada, no município de Boa Vista do Buricá, quando enfrentará o Três de Maio Futsal, às 20h15min.

O encerramento da primeira fase será em Humaitá, no dia 14, quando o Ginásio Maria Cristina recebe a 9ª rodada. A ALFAH fecha a etapa classificatória em duelo contra o CMD Boa Vista, às 21h15min.

AMF Miraguaí. (Foto: Divulgação/Liga Noroeste de Futsal)

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados