Alberto Biasibetti seguirá como presidente do Tupi de Crissiumal pelos próximos dois anos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Alberto Biasibetti seguirá como presidente do Tupi de Crissiumal pelos próximos dois anos

O Departamento de Futebol será coordenado por Junior Mujica e Paulo Moacir Haas

20 de novembro de 2019
Betinho seguirá a frente do clube em 2020 e 2021 - Foto: Arquivo Rádio Alto Uruguai

O Tupi FC realizou na noite de terça-feira (19), sua assembleia geral, onde elegeu sua diretoria para os próximos dois anos. Foram eleitos: Presidente: Alberto Biasibetti, Vice-Presidente: Protásio Schneider. O Departamento de Futebol será coordenado por Junior Mujica e Paulo Moacir Haas. Durante a reunião a direção também definiu que os valores do sócio-conselheiro de 2020 permanecerão os mesmos de 2019, sendo R$ 200,00 individual e R$ 300,00 para o casal, com ingresso livre em arquibancada coberta para todos os jogos.

A direção Rubro-Negra já trata da contratação do treinador para a disputa da Divisão de Acesso 2020 e o nome que surge com força é o de Fabiano Borba, que fez uma grande campanha com o clube em 2018, quase levando o Tupi à elite do futebol gaúcho. As tratativas estão avançadas e caso Borba retorne a Crissiumal, traria desta fez apenas o seu auxiliar técnico, Wagner, e indicaria a maioria do jogadores para composição do grupo para a disputa da Divisão de Acesso do ano que vem.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados