Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Águia Negra vence por 3 a 0 e tem grande vantagem na final da Taça da Amizade

Equipe venceu a Associação Santos, na sede esportiva do adversário, em Linha Turvo, na tarde deste sábado (30)

1 de maio de 2022
Águia Negra conquista grande vantagem na final da Taça da Amizade (Foto: CMD Três Passos)

Associação Santos e Águia Negra iniciaram a disputa da final da Taça da Amizade. E o Águia deu um passo muito importante para conquistar mais um título da competição, vencendo o jogo de ida por 3 a 0, na casa do Santos, em Linha Turvo.

No primeiro tempo, aos 30 minutos, Eduardo Bender abriu o marcador ao desviar de cabeça a cobrança de falta de Giba, não dando chances ao goleiro Mauro.

No segundo tempo, o time do Águia esteve melhor ainda. Giba ampliou aos 15 minutos, cobrando falta com perfeição.

Logo após aconteceu um tumulto, quando o árbitro marcou uma falta de Marquinhos, do Santos, no zagueiro Braz, da equipe do Águia Negra. Depois de muita discussão, Eder Potin expulsou os dois atletas.

Quase no final do jogo, Matoso chutou de longe, fazendo 3 a 0 e decretando a vitória do Águia Negra.

Com esse grande resultado, o Águia Negra joga a partida de volta, em seu estádio, podendo perder por até dois gols de diferença, no próximo sábado, dia 7 de maio.

No jogo preliminar, neste sábado, o Guarani de Lajeado Três Passos derrotou o Grêmio Floresta por 1 x 0, e joga pelo empate no próximo sábado para ficar com a terceira colocação da Taça da Amizade.

Ficha técnica

Associação Santos (0): Mauro; Gelinho, Jaime, Eliseu e Chacrinha; Cebola, Leandrinho, Parede e Marquinhos Parede; Flavio e Laércio. Técnico: Antenor Ties.
Entraram durante o jogo: Laercio Hoff, Gilberto, Roni, Eder Dutra, Ademir, Irineu, Marcio Kurtz e Dirceu.

Águia Negra (3): Rodrigo Ipê; Amauri Scarpatto, Vertner, Claudiano e Silvio Müller; Gilmar, Nivaldo, Braz e Evandro Scarpatto; Eduardo Bender e Matoso. Técnico: Jackson Hermann.

Entraram durante o jogo: Flavio Chiesa, Ortiz, Biondo, Luciano Dellatorre, Milton Sartori, Jorginho Dickel, Milla, Milla Preto e Rafael.

Associação Santos, de Linha Turvo

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados