Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Agricultores entram no quarto dia seguido sem energia elétrica em Humaitá, Sede Nova e Crissiumal

3 de abril de 2018

A sina continua. Na manhã desta quinta-feira, moradores de pelo menos três localidades de Humaitá permanecem sem energia elétrica pelo quarto dia consecutivo.

 

O serviço ainda não foi totalmente normalizado, segundo relato de moradores, em Lajeado Alvorada, Boa Esperança e Herval Grande. Em Lajeado Curvo, a energia foi restabelecida ontem à noite.

 

Parte do bairro Operário, de Humaitá, está sem luz desde às 11h da manhã de ontem. Uma equipe da RGE realiza o conserto de um transformador que a alimenta o bairro.

 

Em Sede Nova, a energia elétrica ainda não voltou para moradores de Vista Alegre e Lajeado Bonito. Em Crissiumal, moradores de Mato Queimado relatam o mesmo problema. O levantamento foi realizado na manhã de hoje pela Rádio Alto Uruguai, às 8h.

 

Alguns pontos dessas localidades já tiveram o fornecimento retomado. Em alguns casos também falta água. O abastecimento de energia elétrica foi suspenso em diferentes localidades da região por causa do temporal registrado no último domingo.

 

De forma geral, a RGE informa que as equipes estão trabalhando, com os trabalhadores fazendo horas extras. Segundo uma atendente da Central de Atendimento, a demora para o conserto decorre do prejuízo provocado por árvores de grande porte que caíram sobre a rede. Em alguns casos os profissionais precisam refazer toda a rede. 

 

*ATUALIZADA: 05/10/17 às 9h.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados