Agricultor são-martinhense que estava desaparecido entra em contato com a família – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Agricultor são-martinhense que estava desaparecido entra em contato com a família

Eider Volmir Werner foi encontrado vivo pela família na cidade de Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul.

11 de janeiro de 2019
Agricultor estava desaparecido desde quinta-feira, dia 3, quando saiu para trabalhar e não voltou mais. (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Eider Volmir Werner informa que localizou com vida o agricultor desaparecido. A informação foi confirmada pela cunhada dele, Venice Werner, em publicação feita na manhã de hoje em seu perfil no Facebook. Segundo o delegado Marion Volino, que investigou o caso, a família informou a localização do homem e disse que ele está bem. Ele foi encontrado na cidade de Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul.

Venice relatou, na postagem, que Eider fez contato com seu irmão e familiares pedindo ajuda na manhã desta quinta-feira, dia 10. Ele disse estar desesperado e que estava com saudades. A cunhada informou que a família teve cuidado ao divulgar a notícia, por isso aguardaram o irmão e dois cunhados encontrarem Eider pessoalmente.

O agricultor é morador da localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho, e estava desaparecido há mais de uma semana. Na quinta-feira, dia 3, ele avisou a família que iria trabalhar na lavoura e, desde então, não voltou mais. A investigação da Polícia Civil contou com apoio da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Três de Maio e de Santa Maria. Cães farejadores chegaram a ser utilizados.

Confira a postagem feita por Venice Werner no Facebook:

Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado,…

Posted by Venice Werner on Friday, January 11, 2019

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados