Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Aglomeração, disparos e prisão por desacato foram registrados em Barra do Guarita

Casa de um policial militar chegou a ser apedrejada e brigadianos tiveram de revidar a tiros disparados durante a abordagem

21 de março de 2021
Policiais militares tiveram bastante trabalho na noite deste sábado (20), em Barra do Guarita (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A Brigada Militar (BM) atendeu um ocorrência de aglomeração em Barra do Guarita, no final da noite de sábado (20). Um policial militar que estava de folga averiguou a ocorrência de aglomeração, com som alto, causando perturbação do sossego.

Foi pedido reforço policial e quando os brigadianos chegaram para atender a ocorrência, localizaram um dos envolvidos, que inicialmente resistiu, mas que acabou sendo preso.

A partir deste momento algumas pessoas que participavam da aglomeração e perturbação, se dirigiram à frente da casa do policial militar, onde quebraram a grade em frente à residência e apedrejaram a casa.

Quando a viatura de apoio da Brigada Militar chegou ao local foi recebida com disparo de arma de fogo, tendo que revidar da mesma forma para cessar as agressões. Ninguém foi atingido pelos disparos.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro e após o indivíduo foi liberado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados