Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Agência do Sicredi de Sede Nova realiza Árvore da Cooperação

Ao doar um brinquedo, o associado leva um dos enfeites da decoração da agência para colocar na árvore de sua casa. Doações serão entregues para crianças carentes do município

14 de dezembro de 2020
Árvore da Cooperação da Sicredi Raízes de Sede Nova. (Foto: Divulgação/Sicredi Raízes RS/SC/MG)

A agência da Sicredi Raízes RS/SC/MG de Sede Nova está realizando a campanha Árvore da Cooperação com objetivo de tornar o Natal deste ano diferente e mais solidário. A agência conta com decoração natalina interna e arrecada brinquedos que serão doados para crianças carentes do município.

De acordo com a gerente da agência, Graciele Bohmer, “os enfeites natalinos da nossa árvore são produzidos em MDF, com palavras que representam o espírito de natal ou com o cata-vento, que é símbolo do Sicredi e do cooperativismo. Ao doar o brinquedo, o associado leva um desses enfeites para a sua casa, para colocar na sua árvore”. Desta forma, ele recebe uma representação de sua essência cooperativista.

A Árvore da Cooperação começou a ser desenvolvida em 2018 por agências de alguns municípios de atuação da Sicredi Raízes. O objetivo da ação é atender entidades locais com a arrecadação de itens que auxiliem a comunidade que ela atende.

“A árvore representa alguns dos pilares do cooperativismo, que são a união, a solidariedade e o voluntariado. Ao mesmo tempo em que a nossa ação vai fazer o Natal das crianças mais feliz, também dará maior simbolismo e gratificação às pessoas que doarem”, enfatiza Graciele.

A agência que realizará a distribuição dos brinquedos entre as crianças carentes de Sede Nova. Quem quiser contribuir com a campanha pode procura a agência do Sicredi e trocar os brinquedos pelo enfeite de natal.

Fonte: Sicredi Raízes RS/SC/MG – Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados