Agência de Humaitá homenageia clientes no aniversário de 90 anos do Banrisul – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Agência de Humaitá homenageia clientes no aniversário de 90 anos do Banrisul

Confraternização marcou o aniversário do Banco na manhã desta quarta-feira em Humaitá.

13 de setembro de 2018
Além de um coquetel, em Humaitá também foram homenageados alguns ex-funcionários e clientes ilustres. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O aniversário de 90 anos do Banrisul não passou em branco na agência de Humaitá. Assim como em todas as demais agências, os funcionários prepararam uma confraternização para marcar a data. Além de um coquetel, em Humaitá também foram homenageados alguns ex-funcionários e clientes ilustres.

Augusto Rodrigues de Lemos, de 90 anos, o cliente mais idoso, e João Pedro Bones Monteiro, de três anos, o mais jovem, foram agraciados com um mimo. Também foram homenageados Adelino Avozani, de Sede Nova, detentor da conta física mais antiga, e a unidade da Cotricampo pela conta jurídica mais antiga. Etelvina Gomes de Barros, de 100 anos, foi lembrada como a cliente mais idosa. Em Humaitá, a agência está em funcionamento desde 1969.

Ouça a entrevista com o gerente adjunto da agência do Banrisul em Humaitá, Carlos Mallmann:

Nessa trajetória, o Banrisul se mantém como uma das maiores organizações do estado em número de colaboradores, aos quais disponibiliza treinamento constante e possibilidades de expansão profissional. Em paralelo à evolução das vocações econômicas do estado e do país ao longo do tempo, o Banco preserva o forte e original vínculo com a economia rural, na missão de fomentar o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

Espalhado pelo território gaúcho, mercado no qual é líder, o Banrisul alcançou em 2017 o melhor resultado de sua história, com lucro líquido de R$ 1,05 bilhão – desempenho que vem se repetindo em 2018, em que o primeiro semestre também foi marcado pelo recorde de R$ 505,9 milhões.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados