Caso Bernardo: Defesa de Graciele sustentará morte acidental e afirma que Boldrini não sabia – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Caso Bernardo: Defesa de Graciele sustentará morte acidental e afirma que Boldrini não sabia

Em entrevista, advogado Vanderlei Pompeo de Mattos afirmou que Bernardo morreu acidentalmente.

14 de março de 2019
Gracieli presta depoimento na manhã desta quinta-feira. (Foto: Reprodução/TJ RS)

O advogado Vanderlei Pompeo de Mattos, que defende a ré Graciele Ugulini no Caso Bernardo, disse na manhã desta quinta-feira, pouco antes do início da sessão do júri, que sua cliente não é um instrumento de acusação nem de defesa e que responderá pelas acusações feitas a ela e pelos esclarecimentos que a mesma deu na sede policial em 30 de abril de 2014, que o próprio advogado acompanhou. Vanderlei afirmou que Graciele sempre disse a ele que Leandro Boldrini não sabia de nada sobre o desaparecimento e morte de Bernardo.

O advogado afirmou que o menino ingeriu os medicamentos por conta própria e que a morte foi uma fatalidade. Sobre a relação entre Graciele e Bernardo, Pompeo afirmou que existia um desconforto familiar e que princípios de irritabilidade do menino acendiam um desconforto no relacionamento do casal, também por ela estar vindo de um recente parto e ter uma filha recém nascida de forma prematura.

Ao ser questionado sobre a cova onde o corpo foi encontrado, se ela teria sido feita antes do crime, afirmou que isso nunca ficou comprovado e que não foi detectada nem a presença de soda. Sobre a assinatura em uma receita médica que a defesa de Leandro afirma não ser do médico, o advogado destacou que sua cliente não participou disso e que esse relato será feito em plenário.

Nossa reportagem questionou ao advogado que, se a morte foi acidental, como sustenta a defesa, porque o menino foi enterrado? Vanderlei Pompeo disse que sobre isso sua cliente Graciele irá responder também em plenário.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados