Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Adolescente que morreu após acidente em Redentora é filha do presidente da Cotricampo

Velório de Ana Luiza Dalla Valle Bridi, de 17 anos, é realizado na Capela Funerária São Lucas em Redentora

3 de julho de 2022
Ana Luiz Dalla Valle Bridi faleceu no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. (Foto: Reprodução/Funerária São Lucas)

A adolescente que morreu após um grave acidente de trânsito em Redentora foi identificada como Ana Luiza Dalla Valle Bridi, de 17 anos. Ela é filha do presidente da Cotricampo, Gelson Bridi. A cooperativa emitiu uma nota de pesar neste sábado (2). O velório acontece na Capela Funerária São Lucas em Redentora. Os atos fúnebres serão neste domingo (3), às 15h, na igreja matriz da Paróquia Cristo Redentor e posterior sepultamento no cemitério municipal católico.

O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, por volta das 12h45min, no km 25 da ERS-317. De acordo com o pelotão rodoviário da Brigada Militar em Santo Augusto, a adolescente era a passageira da caminhonete Toyota Hilux que saiu da pista e capotou no trecho próximo ao entroncamento com a ERS-330, entrada que vai a Erval Seco.

O motorista e a passageira foram socorridos pela equipe do SAMU de Redentora ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A adolescente, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital no fim da tarde. De acordo com o pelotão rodoviário, o motorista não corre risco de morte.

A caminhonete transitava no sentido de Redentora a Tenente Portela. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas. O trânsito não chegou a ser interrompido no local, tendo em vista que a Hilux parou fora da pista.

IFFar – Campus Santo Augusto decreta luto oficial

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Ana Luiza Dalla Valle Bridi. Ela era estudante do 3º Ano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. A instituição decretou luto oficial de três dias. Foram suspensas também as atividades letivas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nesta segunda-feira (4).

A nota destaca que “a comunidade acadêmica do Campus Santo Augusto, profundamente entristecida, se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de despedida, desejando luz e força a todos(as)”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados