Adolescente desaparecida volta pra casa em Panambi – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Adolescente desaparecida volta pra casa em Panambi

Segundo a mãe, a menina apareceu em casa e disse que passou a noite passada e parte da quarta-feira, no município de Carazinho, na companhia de amigas

9 de agosto de 2018
Adolescente Chelen Youg de Oliveira dos Santos estava desaparecida deste terça-feira - Foto: PC/divulgação

Depois de desaparecer na noite de terça-feira (07), e mobilizar familiares e  policiais em sua busca, a adolescente de 14 anos, Chelen Youg de Oliveira dos Santos, residente em Panambi, voltou para casa.

Chelen teria saído da casa do avô para retornar à residência da mãe, mas não havia feito mais contato com os familiares. Segundo o delegado Gustavo Fleury, a mãe procurou a polícia ainda na noite de terça-feira, por volta das 23h, depois que a menina não voltou para casa no horário acertado.

A moradia da família fica na área central do município, a cerca de 10 minutos de caminhada da residência do avô, de onde ela saiu por volta das 19h. Os familiares chegaram a fazer buscas no bairro João Armindo, onde o avô da garota reside, nos locais que ela costuma frequentar, mas não a encontraram.

Uma das dificuldades em se ter contato com a menina foi que ela não estava com o seu telefone celular, que havia ficado em casa.

No final da noite de ontem, porém, a Delegacia de Polícia de Panambi, informou que a adolescente Chelen havia sido localizada.

Segundo a mãe, a menina apareceu em casa e disse que passou a noite passada e parte da quarta-feira, no município de Carazinho, na companhia de amigas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados