Administração Municipal realiza obras de infraestrutura na cidade e interior de Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Administração Municipal realiza obras de infraestrutura na cidade e interior de Humaitá

Melhorias na iluminação pública, estradas e escoamento de águas pluviais estão sendo executadas desde as últimas semanas.

4 de setembro de 2019
Foram feitas melhorias no passeio público com a construção de calçada e meio-fio. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Humaitá)

A Administração Municipal de Humaitá, por meio da Secretaria de Obras, tem promovido diversas obras de infraestrutura tanto na cidade como no interior nas últimas semanas. Um trecho da Rua Tamandaré recebeu iluminação pública. A iniciativa atende a uma demanda dos moradores que residem nas proximidades. A obra foi custeada com recursos próprios do município. Nos últimos dias também tiveram sequência as obras na Rua Nilo Peçanha. Foram feitas melhorias no passeio público com a construção de calçada e meio-fio.

Rua Tamandaré recebe iluminação pública. (Foto: Divulgação)

Rua Nilo Peçanha recebe meio-fio para construção de passeio. (Foto: Divulgação)

A Administração Municipal também adquiriu novos tubos de concreto e meio-fio para futuras obras de calçamento na Rua Pinheiro Machado. A tubulação já começou a ser colocada. Os tubos são usados para construção, reforma e manutenções de galerias pluviais, sendo que o final da rua receberá as obras de calçamento. Uma operação tapa-buracos também foi realizada com objetivo melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O trabalho contempla as avenidas e outras vias de maior fluxo na área central.

Recebido tubulação de escoamento de águas pluviais. (Foto: Divulgação)

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade. (Foto: Divulgação)

No meio rural, a Secretaria de Obras realizou a construção de uma nova ponte na última semana. Foram utilizados tubos de concreto de 1,5 metro de diâmetro na localidade de Lajeado Alvorada. Logo em seguida foi feito também o trabalho completo de cascalhamento. Além disso, os serviços de patrolamento, encascalhamento e compactação seguem de forma periódica em diversos locais do interior de Humaitá. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, lugares mais críticos estão recebendo cascalho. Na última semana, o setor começou os serviços na estrada principal que liga Humaitá a Sede Nova.

Estradas do interior continuam recebendo patrolamentos, cascalhamentos e compactações. (Foto: Divulgação)

Secretaria de Obras constrói nova ponte com tubos de concreto em Lajeado Alvorada. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados