Administração Municipal de Humaitá decreta turno único em janeiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Administração Municipal de Humaitá decreta turno único em janeiro

Expediente reduzido é justificado como medida de austeridade e economicidade, especialmente voltada à manutenção do equilíbrio financeiro.

3 de janeiro de 2019
Medida foi assinada pelo prefeito em exercício, Delcio Seibel. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

A Administração Municipal de Humaitá adotou expediente de turno único nas repartições públicas municipais durante o mês de janeiro. A medida foi oficializada por meio do Decreto Municipal Nº 01/2019, assinado pelo prefeito em exercício, Delcio Seibel. O turno único será das 7h às 13h e abrange o Setor Administrativo (prédio da prefeitura), Colegião, Conselho Tutelar e PIM.

O horário especial único inicia nesta quinta-feira, dia 3, e se encerra no dia 1º de fevereiro. A adoção do expediente reduzido é justificada, no decreto, pela “necessidade da imposição de medidas de austeridade e de economicidade, especialmente voltadas à manutenção do equilíbrio financeiro”.

O horário de atendimento segue normal, nos turnos da manhã e tarde, apenas na Unidade Básica de Saúde e no CRAS. Os demais setores ou estão em férias ou em turno único. Devido às férias, a Secretaria Municipal de Obras, em janeiro, apenas realiza o recolhimento de lixo na área urbana, buracos novos de silagem e enterro de animais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados