Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Administração da Prainha do Cascalho publica nota sobre episódio trágico do fim de semana

Além de lamentar o ocorrido, nota esclarece que o local possui câmeras e que havia uma equipe responsável pela segurança. No entanto, segundo a nota, a briga ocorreu após o bar já estar fechado e os seguranças liberados

29 de outubro de 2020

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a administração da Prainha do Cascalho se manifestou nesta quinta-feira (29) sobre os fatos ocorridos no último fim de semana no balneário. Na noite de domingo (25), Alberi da Silva (mais conhecido como Bico) ficou gravemente ferido em uma briga e faleceu na terça-feira (27) no Hospital de Caridade de Três Passos.

Além de lamentar o episódio trágico, a administração esclareceu que o local possui câmeras de segurança e que, no último domingo (25), contava com um grupo responsável pela segurança. De acordo com a nota, a briga ocorreu após o bar já estar fechado e os seguranças terem sido liberados.

A publicação destaca ainda que os administradores sempre tiveram como objetivo que o “local fosse de lazer, encontro, alegrias e paz para as famílias e amigos”. Em contrapartida, enfatiza que “o cuidado, o zelo, o respeito pelo local e pelo próximo” dependem também de quem frequenta.

A administração do balneário informou, através da nota, que todas as reservas estão canceladas e que serão tomadas as medidas necessárias para melhorar o local.

Confira a nota na íntegra:

(Imagem: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil continua investigando o caso. Conforme o delegado Marion Volino, estão sendo ouvidas testemunhas e realizadas diligências. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Outros detalhes não foram divulgados. De acordo com a Brigada Militar, a briga envolveu cerca de 10 pessoas. Os policiais foram acionados por volta das 23h para atender a ocorrência. Bico foi encontrado caído próximo à entrada do balneário. Os policiais o socorreram e lhe encaminharam ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano devido aos ferimentos na cabeça e rosto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados