Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Administração Arlei e Ipê apresenta para veículos de mídia a identidade visual da gestão

Slogan "É tempo de desenvolvimento" foi escolhido para marcar a identidade visual na nova gestão do município.

6 de janeiro de 2021
Encontro com a mídia aconteceu na manhã desta quarta-feira (Fotos: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

A nova administração municipal de Três Passos realizou na manhã desta quarta-feira (06) um encontro de acolhida para os veículos de mídia da cidade, com apresentação oficial do secretariado e da identidade visual da gestão 2021-2024.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso, que é publicitário e analista de marketing, apresentou oficialmente a logomarca da nova administração. O slogan escolhido “É tempo de desenvolvimento”, remete a um dos principais objetivos da atual administração, o foco no desenvolvimento nos diferentes setores econômicos e sociais do município. As cores utilizadas são o verde, o azul e o amarelo. Uma seta, indicando o avanço, também foi utilizada, acima da palavra Três Passos.

Identidade visual do governo Arlei e Ipê foi apresentada nesta quarta-feira

O prefeito, Arlei Tomazoni, que está em licença paternidade, acompanhou o encontro e agradeceu a presença dos representantes dos órgãos de comunicação.

Para o prefeito, é necessário à gestão ter um olhar para todos os setores. Arlei citou o exemplo da agropecuária. Para eles, existem alguns pilares já postos neste setor: bovinocultura de leite, suinocultura, avicultura e agricultura. “Esses são os pilares. Mas a gente fala muito em desenvolvimento e também falamos da diversificação da matriz produtiva. Precisamos desenvolver os outros setores”, afirma. Arlei chegou a citar que, no momento em que entra em um mercado, tenta visualizar tudo aquilo que tem para vender no mercado e o que poderia ser produzido no município. “Eu sou um bairrista, mas também penso que a região precisa crescer. Não á apenas Três Passos que precisa de desenvolvimento”, sublinhou, deixando claro que em sua gestão, Três Passos, como capital e município referência em âmbito regional, estará envolvido em todas as principais demandas que tragam benefício a todos os municípios da região.

O prefeito em exercício, Pastor Rodrigo Ipê, destacou que nestes primeiros dias de trabalho, a nova gestão vem procurando se ambientar de todas as responsabilidades que terão pela frente e imprimir um de seus principais focos: fazer um trabalho humanizado, com a participação da comunidade. “A demanda é grande e estamos buscando, hora por hora, delegar, organizar, estruturar. Estamos tendo uma particularidade nestes primeiros dias, recebendo muitos munícipes no gabinete, para nos parabenizar e também trazer suas demandas”, afirmou Ipê.

A ideia da administração é, através do secretariado e principais assessores, formar mais do que uma equipe, mas sim uma família. “Uma família coesa, que possa se importar com toda e qualquer demanda, seja ela pessoal, seja ela administrativa, seja ela da comunidade, pois dessa forma nós pensamos em equipe, em família”.

É tempo de desenvolvimento não apenas pensando no desenvolvimento econômico. Para que isso aconteça é preciso organização, estruturação e de muito trabalho. Mas para isso acontecer, precisamos de desenvolvimento humano, nos relacionamentos”, destacou o Pastor Ipê.

Secretariado

Durante o encontro com os veículos de mídia, os chefes do poder executivo apresentaram oficialmente o grupo de secretários que estarão trabalhando nesta gestão.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Marcelo Larssen
Secretaria de Educação, Cultura e Desporto: Luis Gustavo Graffitti
Secretaria de Saúde: Marcia Gintzel
Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços – Carton Cardoso
Secretaria de Assistência Social: Pastor Rodrigo Ipê
Secretaria de Administração: Cristiane Seidel
Secretaria de Finanças: Lovani Poll
Secretaria de Transportes: Aquiles Hansen
Procuradoria Geral do Município: Carlaile Horbe

Duas pastas ainda seguem sem um titular: Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Planejamento. Arlei e Ipê comentaram que nas próximas semanas deverão ser oficializados os nomes que estarão comandando estas duas áreas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados