Acústico Rock movimentará a cena musical em Três Passos neste sábado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Acústico Rock movimentará a cena musical em Três Passos neste sábado

Evento é uma prévia para o 5º Cine Rock - Edição Comemorativa, que acontecerá no dia 27 de julho, no Cine Globo

12 de junho de 2019
Bandas e talentos locais e regionais são as estrelas do festival, realizado anualmente (Fotos: Cine Rock/Divulgação)

No próximo sábado (15) acontece em Três Passos mais uma edição do Acústico Rock, evento preparativo e que busca arrecadar recursos para o 5º Cine Rock, que acontece no último sábado do mês de julho.

Este ano o Acústico Rock acontecerá no Empório da Cerveja – Boliche, localizado na Avenida Costa e Silva, no trevo de acesso à Três Passos pela BR 468. O evento iniciará às 20 horas e terá shows com as bandas Empecilhos, Outra Banda e Meia Estação, além de apresentações de outros artistas presentes ao acústico.

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 15,00 de forma antecipada, no próprio Empório Boliche, ou no Cine Globo (das 17h às 21h30min).

Quinta edição do Cine Rock será comemorativa

O 5º Cine Rock – Edição Comemorativa, acontecerá no dia 27 de julho, no Cine Globo, em Três Passos. trata-se de um festival que integra bandas locais e regionais, com diversos gêneros influenciados pelo rock’n roll. Este ano, 30 bandas se inscreveram e 23 foram selecionadas e estarão subindo ao palco do festival, além de talentos individuais.

O Cine Rock começará às 17h e vai até às 5h do dia seguinte, com cerca de 12 horas de muito rock.

O trecho da Avenida Julio de Castilhos, em frente ao Cine Globo, será fechado para o trânsito, e será instalada uma tenda, onde estará posicionado um telão, exibindo a transmissão ao vivo das apresentações das bandas que estiverem no palco do cinema. O Cine Globo tem capacidade para 350 pessoas.

Este ano não serão vendidos ingressos antecipados, já que a procura é grande e a capacidade do cinema é limitada. “Quem quiser assistir o festival desde o início, deve ficar atento e ir até o cinema antes das 17 horas. Nossa meta é iniciar o festival com o cinema lotado”, destaca Maninho Levy, um dos organizadores do Cine Rock.

Além de promover espaços para novos talentos musicais e bandas, o Cine Rock mantém ao longo destes cinco anos um caráter solidário: o público que participa do festival pode continuar levando doações voluntárias: alimentos não perecíveis, agasalhos ou ração para cães. Todos os itens arrecadados são destinados para entidades sociais do município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados