Acusado por envolvimento em latrocínio é preso pela BM em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acusado por envolvimento em latrocínio é preso pela BM em Três Passos

Crime aconteceu na madrugada de 3 de março. Outros dois envolvidos já haviam sido detidos

11 de abril de 2019
Indivíduo de 24 anos é natural de Três Passos (Foto: Brigada Militar)

A Brigada Militar prendeu no centro de Três Passos, na tarde de quarta-feira (10), um dos acusados de participar do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em 3 de março, na cidade de Sarandi. O indivíduo, de 24 anos, que é natural de Três Passos, foi surpreendido enquanto aguardava uma corrida de táxi. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Sarandi.

Este é o terceiro envolvido capturado. O crime aconteceu na madrugada de 3 de março, em uma oficina localizada na Vila Maria, cidade de Sarandi. Mairon Silva, de 24 anos, foi morto com um tiro. Logo após, os assaltantes levaram uma camionete F250, que acabou sendo abandonada na cidade de Novo Barreiro. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado.

Ainda na noite do fato, um jovem de 18 anos, de Palmeira das Missões, havia sido detido e encaminhado ao presídio estadual de Sarandi. Um segundo envolvido foi detido no último dia 6 de abril, na cidade de Carazinho. O último foragido era justamente o indivíduo preso ontem, em Três Passos. as investigações apontam que foi ele quem realizou o disparo contra a vítima.

A Polícia Civil tenta descobrir agora a arma utilizada no crime.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados