Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acusado de participação no assalto a bancos em Miraguaí foge do presídio de São Luiz Gonzaga

3 de abril de 2018

Um dos acusados por envolvimento em roubos a agências bancárias na região Noroeste, fugiu do presídio de São Luiz Gonzaga, na madrugada de sábado. Ivan Silva de Lima, de 22 anos, havia sido preso preventivamente em março, durante a Operação Novo Cangaço.

 

O indivíduo usou o método conhecido como “jibóia”, com uma corda feita de lençóis, para sair da cela. Duas grades foram serradas para a fuga. Foram realizadas buscas nos arredores, porém o acusado ainda não foi encontrado. Quem tiver informações pode passar à polícia de forma anônima.

 

Ivan Silva de Lima é acusado por participação no assalto às agências da Sicredi e do Banrisul, na cidade de Miraguaí, ocorrida em 6 de fevereiro deste ano. Durante a operação Novo Cangaço, 17 pessoas foram presas. Há suspeita de que a quadrilha tenha participação em outros crimes na região.

 

No mês de abril, um apenado que responde pelo crime de feminicídio, também fugiu da penitenciária de São Luiz Gonzaga. Em maio, agentes da Susepe e policiais militares impediram a fuga de cinco apenados.

 

Fonte: Rádio Missioneira / Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados