Acusado de matar e abusar de idosa é preso pela BM no interior de Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Acusado de matar e abusar de idosa é preso pela BM no interior de Crissiumal

Prisão aconteceu neste domingo, na localidade de Zona Quanz

19 de maio de 2019
Indivíduo estava com mandado de prisão expedido pelo Judiciário

O principal suspeito de ter sido o autor de homicídio contra uma idosa de 89 anos, ocorrido no último dia 11 de maio, em Tiradentes do Sul, foi preso pela Brigada Militar (BM) na tarde deste domingo (19), no interior de Crissiumal. Ele estava com um mandado de prisão expedido pela justiça, após pedido formulado pela Polícia Civil, e foi preso por volta das 14h30min, na localidade de Zona Quanz. Ele estava escondido em uma área de mata e de acordo com a Polícia Civil, prestava serviços para agricultores que residem nas proximidades de onde cometeu o crime.

Após capturado, o indivíduo, que não teve seu nome revelado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao presídio estadual de Três Passos.

O crime aconteceu na tarde de sábado, 11 de maio, na localidade de Campos Sales, no interior de Tiradentes do Sul, quando a idosa Gomercinda Azambuja, de 89 anos, foi encontrada morta, seminua e com marcas de violência pelo corpo. O filho da vítima, quando chegava à residência, chegou a visualizar um homem pulando por uma janela da casa e fugindo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados